Farmavale

A partir do esforço de 10 empresários das cidades de São José dos Campos, Jacareí, Caçapava, em 01 de setembro de 1992, foi fundada a FARMAVALE e Cia. entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos que agregou farmácias daqueles municípios.
Até então, a reunião de farmácias do Vale do Paraíba, que foi uma exigência das empresas com as quais se buscavam realizar negócios, fez surgir a REDE UNIÃO DE FARMÁCIAS, responsável por diversos convênios entre lojas e seus fornecedores.

Este era o único grupo que proporcionava aos funcionários das empresas compras com desconto em folha de pagamento. Cerca de 70% da Rede era composta por lojas instaladas nos bairros dos municípios do Vale.
Contudo, na época não se consagravam ideias de associativismo para compras, formatação de lojas, cursos de aperfeiçoamento, etc., tampouco o objetivo de aumentar o número de associados: cada loja tinha sua identidade pessoal.

O surgimento do associativismo, que privilegiou ideias mais amplas, fez também surgir a necessidade de expansão da REDE UNIÃO, com a inclusão de novas lojas no Vale do Paraíba e Litoral Norte. A partir daí, uniu-se à FARMA&CIA de São Paulo e alcançou a marca de 36 lojas, sendo na época a maior rede de farmácias do Vale e Litoral Norte.

Em razão das diferentes realidades da Capital e do Interior, a parceria com a FARMA&CIA durou pouco mais de um ano. Foi fundada então a FARMAVALE&Cia, que hoje tem sede em Cachoeira Paulista-SP.

Missão

Aprimorar o atendimento, tornando-o mais eficaz, e fortalecer o grupo, por meio da consolidação da marca, do atendimento ético e efetivo das necessidades dos associados e da valorização das parcerias.

Compromisso

Ser modelo de excelência entre as Redes, pela capacidade de assimilar novas realidades com dinamismo, de desenvolver oportunidades de mercado e de congregar um grande número de associados.